terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Plano de actividades para 2011


Na entrada para o seu segundo ano de existência a Associação BTT-TT de Sandim, lança o seu programa de actividades, que visa consolidar e aumentar a dinâmica já criada no seu arranque.

Com um plano ambicioso, esta Associação, arranca para o novo ano com três objectivos distintos:

            1 - Criação de uma sede condigna, que permita aos sócios e simpatizantes ter condições para desenvolver, planear, discutir e envolver todos os interessados numa espécie de tertúlia sobre actividades fora de estrada que privilegie o contacto com a  natureza, sempre sobre o âmbito das actividades coordenadas pelas nossas secções: BTT, Jipes, Motas e a novidade para 2011, criação de uma secção para Caminhadas. 
  
               2 - Aumentar o número de associados activos, para isso contamos com a já referida criação da nova secção de Caminhada, bem como a adesão de alguns praticantes que não tinham nenhum vínculo associativo. Pretendemos cativar as camadas jovens para a prática desportiva, nomeadamente BTT e Caminhada. De referir que quase 90% dos nossos associados, ligados ao BTT, já são Federados na Associação Portuguesa de Ciclismo, na vertente "ciclismo para todos". 

               3 - Aumentar o número de eventos organizados por esta associação, mantendo os anuais: um para Jipes e outro para Motos e a já "clássica" Maratona de BTT de Sandim, que vai para a sua 8ª edição.
                     
                     Divulgar e aumentar a participação dos nossos associados em eventos a nível nacional.


Sem comentários: